SISTEMA DE TREINAMENTO
Olá amigos,
O Treinamento na última segunda-feira, dia 05/12/2011, foi... FANTÁSTICO !
Os gerentes Jarismar e Josiel Mariano deram um Show de competência e conhecimento.
Por isso, amigos, compareçam e assistam a TODOS os eventos do Sistema de Treinamento.
Você é um empresário e desenvolve como bem quiser seu negócio FLP.
Mas é importante lembrar que “o plantio é opcional, mas a colheita é obrigatória”! Não dá para plantar abacaxi e colher melancia...
Por isso, amigos, é imprescindível (para quem quer ter resultado significativo) estar na próxima segunda-feira, dia 12/12/2011, no Treinamento (inteiramente GRATUITO!) do SEU negócio, da sua FRANQUIA!
EVENTO: | Academia do Sucesso |
DATA: | 12/12/2011 – Segunda-feira |
HORA: | 17:00 h |
LOCAL: | Casa Vila da Feira Rua Haddock Lobo, 195 – Tijuca (Próximo à Rua do Matoso e à AABB) Vindo de Metrô, saltar na Estação de Metrô AFONSO Pena. |
ANOTAÇÕES: | 17:00 – Vendas em Network Marketing Gerênte Sênior Josiel Mariano 19:00 – Treinamento Ciclo do Sucesso Gerente Guilherme Lessa 20:00 – Treinamento Super Especial Gerente Safira Paulo Henrique |