Rio, 14/11/2011
Ref.: ANVISA e ALOE VERA
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5469917-EI715,00-Anvisa+proibe+alimentos+e+bebidas+a+base+de+Aloe+vera.html
Olá Amigos,
Fiquem tranquilos.
Todo negócio tem desafios, e com o nosso negócio FLP não seria diferente.
A FLP cresceu muito, e talvez isso tenha incomodado muita gente...
Além disso, a notícia não informa que a proibição é geral e definitiva.
A proibição - "temporária", de acordo com nossa interpretação do texto - é apenas enquanto a Aloe Vera não está registrada na ANVISA como "novo alimento".
E, com certeza, a FLP está tomando as devidas providências. E, se for necessário, certamente providenciará esse registro o mais breve possível.
Além disso, enquanto estiver sendo regularizada essa nova exigência da ANVISA, a FLP tem muitos produtos, além dos sucos de Aloe Vera, disponíveis para comercialização.
Outra coisa boa será o efeito colateral positivo desse desafio. Verificaremos agora quem é "carvalho" e quem é "coqueiro" no nosso negócio FLP.
Na Flórida, USA, as autoridades recomendam que se plante árvores, como o "carvalho", em frente às suas casas, para protegê-las dos Furacões e Tufãos comuns na região. E por quê as autoridades da Flórida não recomendam plantar "coqueiros"? Porque os coqueiros tem suas raízes "superficiais" e qualquer vento mais forte derruba os "coqueiros".
Já as árvores como o "carvalho" têm suas raízes PROFUNDAS.
E o "carvalho" quanto mais RETORCIDO, mais forte, porque resistiu a muitos VENTOS e TEMPESTADES.
Assim também é o nosso negócio.
Você não verá nenhum líder ou pessoa MUITO bem -sucedida em MR que não tenha enfrentado GRANDES desafios.
Você conhece o bom comandante de navio nas tempestades. Quanto mais tempestades enfrentadas e vencidas, melhor o comandante.
Muitas vezes precisa-se podar os galhos podres e fracos de uma árvore para que ela possa continuar a crescer. Os galhos podres e fracos sugam energia da árvore e não a deixam crescer.
Depois da poda dos galhos podres, a árvore cresce muito melhor.
Na natureza, a seleção natural das espécies, dos animais, também é assim. Só sobrevivem os mais fortes, os mais adaptados.
Assim também é o nosso Negócio de Marketing de Rede (MR).
Esse novo DESAFIO será resolvido e servirá para afastar os "galhos fracos e negativos" e fortalecer os "galhos fortes e proativos". Os "galhos fortes" serão fortalecidos exercitando-se enfrentando esse DESAFIO.
Assim é nas academias de ginástica. A pessoa fica forte levantando "pesos" e fazendo "ginástica".
Ficamos FORTES psicologicamente ao enfrentar e VENCER os desafios! Enfrentar e vencer desafios aumenta a nossa auto-estima e a nossa confiança em nós mesmos!
Por isso, quem NUNCA enfrenta desafios NUNCA será forte!
Esse novo DESAFIO servirá para fazer o nosso negócio crescer melhor e mais sólido!
Ref.: ANVISA e ALOE VERA
http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5469917-EI715,00-Anvisa+proibe+alimentos+e+bebidas+a+base+de+Aloe+vera.html
Olá Amigos,
Fiquem tranquilos.
Todo negócio tem desafios, e com o nosso negócio FLP não seria diferente.
A FLP cresceu muito, e talvez isso tenha incomodado muita gente...
Além disso, a notícia não informa que a proibição é geral e definitiva.
A proibição - "temporária", de acordo com nossa interpretação do texto - é apenas enquanto a Aloe Vera não está registrada na ANVISA como "novo alimento".
E, com certeza, a FLP está tomando as devidas providências. E, se for necessário, certamente providenciará esse registro o mais breve possível.
Além disso, enquanto estiver sendo regularizada essa nova exigência da ANVISA, a FLP tem muitos produtos, além dos sucos de Aloe Vera, disponíveis para comercialização.
Outra coisa boa será o efeito colateral positivo desse desafio. Verificaremos agora quem é "carvalho" e quem é "coqueiro" no nosso negócio FLP.
Na Flórida, USA, as autoridades recomendam que se plante árvores, como o "carvalho", em frente às suas casas, para protegê-las dos Furacões e Tufãos comuns na região. E por quê as autoridades da Flórida não recomendam plantar "coqueiros"? Porque os coqueiros tem suas raízes "superficiais" e qualquer vento mais forte derruba os "coqueiros".
Já as árvores como o "carvalho" têm suas raízes PROFUNDAS.
E o "carvalho" quanto mais RETORCIDO, mais forte, porque resistiu a muitos VENTOS e TEMPESTADES.
Assim também é o nosso negócio.
Você não verá nenhum líder ou pessoa MUITO bem -sucedida em MR que não tenha enfrentado GRANDES desafios.
Você conhece o bom comandante de navio nas tempestades. Quanto mais tempestades enfrentadas e vencidas, melhor o comandante.
Muitas vezes precisa-se podar os galhos podres e fracos de uma árvore para que ela possa continuar a crescer. Os galhos podres e fracos sugam energia da árvore e não a deixam crescer.
Depois da poda dos galhos podres, a árvore cresce muito melhor.
Na natureza, a seleção natural das espécies, dos animais, também é assim. Só sobrevivem os mais fortes, os mais adaptados.
Assim também é o nosso Negócio de Marketing de Rede (MR).
Esse novo DESAFIO será resolvido e servirá para afastar os "galhos fracos e negativos" e fortalecer os "galhos fortes e proativos". Os "galhos fortes" serão fortalecidos exercitando-se enfrentando esse DESAFIO.
Assim é nas academias de ginástica. A pessoa fica forte levantando "pesos" e fazendo "ginástica".
Ficamos FORTES psicologicamente ao enfrentar e VENCER os desafios! Enfrentar e vencer desafios aumenta a nossa auto-estima e a nossa confiança em nós mesmos!
Por isso, quem NUNCA enfrenta desafios NUNCA será forte!
Esse novo DESAFIO servirá para fazer o nosso negócio crescer melhor e mais sólido!
A vida NÃO é para quem foge de desafios. A vida é para quem se DIVERTE com os desafios !
Os vencedores são como os alpinistas, que se divertem em enfrentar e vencer os desafios de escalar montanhas. Quantos mais difícil a montanha, mais estimulados ficam os alpinistas!
Assim também acontece com os VENCEDORES no marketing de Rede!
Vence no Marketing de Rede quem se DIVERTE em enfrentar e VENCER os DESAFIOS!!!
Um grande abraço e muito...S U C E S S O ! ! !
Marcio Malta
Os vencedores são como os alpinistas, que se divertem em enfrentar e vencer os desafios de escalar montanhas. Quantos mais difícil a montanha, mais estimulados ficam os alpinistas!
Assim também acontece com os VENCEDORES no marketing de Rede!
Vence no Marketing de Rede quem se DIVERTE em enfrentar e VENCER os DESAFIOS!!!
Um grande abraço e muito...S U C E S S O ! ! !
Marcio Malta